Viralizou: Vídeo mostra mulher agredindo filha de 7 anos e mantendo relações sexuais na frente dela
Ação conjunta do Conselho Tutelar e da Polícia Civil visa proteger crianças em situação de risco após divulgação de imagens de agressão e conduta inapropriada
Em Tabatinga, cidade localizada no interior do Amazonas, um vídeo gravado por um vizinho expôs uma situação alarmante de violência doméstica e comportamento inapropriado.
Nas imagens, Uma mulher é vista agredindo violentamente a filha de 7 anos e, em um momento ainda mais perturbador, aparece mantendo relações sexuais com um homem na frente da vítima. No vídeo, é possível ver a mulher em cima de um homem fazendo sexo e ao mesmo tempo conversando com a filha que aparece ao lado da cama.
De acordo com o Conselho Tutelar de Tabatinga, a mulher já era monitorada por denúncias de maus-tratos contra seus filhos. Após a circulação das imagens, o órgão acionou a Polícia Civil para intervir e proteger as crianças envolvidas.
Em uma operação conjunta, as três crianças foram retiradas da residência e encaminhadas à assistência social do município, onde passaram a receber cuidados.
A Polícia Civil, por sua vez, prendeu a mulher e instaurou um inquérito para investigar as denúncias de violência e comportamento inapropriado diante dos filhos. A mãe deverá responder pelos crimes de maus-tratos e “satisfação de lascívia”, termo jurídico utilizado para descrever atos sexuais realizados na presença de menores. O homem presente no vídeo, padrasto das crianças, também será investigado e deverá enfrentar as mesmas acusações.
Organizações de proteção à criança alerta sobre a importância de denúncias e do papel da sociedade na identificação e combate a situações de violência contra crianças.