Vídeo: Homem é preso por ejaculação nas costas de vendedora em loja
Homem é preso em flagrante por ato obsceno em loja de roupas infantis em São Luís
Na tarde desta quinta-feira (24), um homem de 19 anos, identificado como Márcio Victor Carvalho Ferreira, foi preso em flagrante em São Luís, após ser acusado de se masturbar e ejacular nas costas de uma vendedora em uma loja de roupas infantis na avenida São Marçal, no bairro do João Paulo.
O fato ocorreu por volta das 8h30, quando Márcio entrou no estabelecimento alegando que desejava comprar roupas para duas crianças. Durante o atendimento, a vendedora notou que o suspeito aparentava estar nervoso. Enquanto mostrava algumas peças, a jovem sentiu um líquido pegajoso em suas costas e cabelo. VEJA O VÍDEO :
Inicialmente, a funcionária pensou que o líquido poderia ter caído do teto e decidiu verificar as câmeras de segurança da loja. Nesse momento, o suspeito afirmou que precisava ir ao caixa eletrônico buscar dinheiro, mas não retornou. Ao revisar as imagens, a vendedora constatou que Márcio estava se masturbando durante o atendimento e que o líquido em suas costas era resultado de sua ejaculação.
Após a confirmação do ato, a vítima acionou a polícia, que rapidamente localizou e prendeu o suspeito em seu local de trabalho, uma loja de roupas na mesma avenida. Márcio foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e deverá responder por ato obsceno e importunação sexual.