Na manhã do último domingo (25), câmeras de segurança registraram o momento exato em que uma mulher de 55 anos foi atropelada por um motociclista em alta velocidade na avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, Bahia.
A vítima, que atravessava a avenida pela faixa de pedestres, foi atingida com violência pelo motociclista, que desrespeitou as leis de trânsito e pôs em risco a vida de pedestres. VEJA MAIS :
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o impacto do acidente. A mulher, que estava cumprindo seu direito de atravessar na faixa de pedestres, foi atingida com força, sendo arremessada ao chão.
A mulher foi socorrida por uma equipe de emergência e levada às pressas para um hospital da região, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com os médicos, ela sofreu múltiplas fraturas e um grave traumatismo, que a mantém em estado crítico.
Em meio à dor e à preocupação, o filho da vítima fez um desabafo emocionado, pedindo por justiça e conscientização.
“A violência do impacto resultou em múltiplas fraturas e um quadro severo de traumatismo, levando-a a ser internada em estado grave na UTI. Diante dessa situação crítica, peço a sua ajuda para dar visibilidade ao caso e para que a justiça tome as devidas providências. A irresponsabilidade do motociclista não pode passar impune, e é essencial que medidas sejam tomadas para garantir justiça e prevenir que tais tragédias se repitam.”
A família da vítima, abalada e aflita, aguarda com esperança a recuperação da mulher e clama por justiça para que essa tragédia não seja mais um caso esquecido como vários já ocorrido em Vitória da conquista.