Homem mata mulher e tira a própria vida em Vitória da Conquista: Polícia encontra drogas e armamento no local

Homicídio seguido de suicídio em condomínio de Vitória da Conquista: Polícia encontra drogas e armamento no local

A mulher morta foi identificar com Lycia ( foto: Arquivos Mundial )

Neste domingo, 18 de agosto, por volta das 13 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, seguida de disparos de arma de fogo, em um condomínio residencial situado no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista.

O cenário do crime

Casal encontrado morto dentro de condomínio em Vitória da conquista na Bahia ( Foto: Arquivos Mundial )

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena trágica. Dois corpos foram encontrados caídos ao solo dentro de um apartamento. As vítimas eram um homem de 27 anos identificado como Juan Canelão, com diversas passagens pela polícia, e uma mulher de 29 anos identificar como Lycia. Ambos os corpos apresentavam sinais de perfuração por projéteis de arma de fogo.

No local do crime A polícia encontrou drogas e armas ( Foto: Arquivos Mundial )

A análise preliminar da cena do crime sugere que o homem teria cometido homicídio seguido de suicídio, uma vez que a arma utilizada estava próxima ao seu corpo. No entanto, a natureza exata do relacionamento entre as vítimas ainda é desconhecida e será objeto de investigação pelas autoridades competentes.

Materiais encontrados no local

O autor do crime foi identificado como Juan Canelão ( Foto: Arquivos Mundial )

Além dos corpos, os policiais encontraram no interior do apartamento uma grande quantidade de substâncias que aparentam ser maconha e porções de cocaína. Também foram apreendidas embalagens para acondicionamento de drogas, um simulacro de pistola, uma máquina de cartão de crédito e munições sobressalentes.

Esses achados indicam que o local poderia estar sendo utilizado para atividades ilícitas, o que será analisado pela Polícia Civil no decorrer das investigações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *