Menino faminto, de 3 anos, pede um banquete do McDonald’s no valor de £ 55 por meio do aplicativo usando o telefone celular da mãe

O espertinho conseguiu que as 10 sacolas de comida fossem entregues diretamente no endereço deles (Imagem: Raissa Wanderley Andrade / Newsflash)

Este menino de três anos conseguiu usar o celular de sua mãe para pedir um enorme banquete do McDonald’s entregue em 10 sacolas durante o confinamento.

Mamãe Raissa Andrade, de 32 anos, deixou o telefone jogado no chão quando foi avistado pelo filho de quatro anos, Tom, que o usou para pedir a enorme comida para viagem.

O esperto tot conseguiu fazer com que as 10 sacas de comida fossem entregues diretamente em seu endereço na cidade de Recife, Brasil.

Raissa disse que, por causa da pandemia, eles têm feito muitos telefonemas para viagem e seu filho viu claramente o que ela estava fazendo e decidiu copiá-la.

Ele aparentemente perguntou ao celular sobre um pedido do McDonald’s e aproveitou as ofertas promocionais para solicitar um banquete, aparentemente até conseguindo confirmar o endereço para entrega.

Tom, filho de Raissa Andrade, com o enorme pedido do McDonald’s (Imagem: Newsflash)

Entre as comidas encomendadas estavam seis refeições promocionais, seis refeições felizes, oito brinquedos de oferta especial, 10 milkshakes, oito garrafas de água e 2 McSundaes.

No entanto, o jovem estava longe de se impressionar, reclamando com sua mãe depois de remexer nos sacos de comida que o “lacaio amarelo” que ele havia pedido não havia sido entregue, e eles também haviam esquecido uma torta de maçã.

Ela disse que tinha ido ao médico e não tinha lidado com seu filho faminto imediatamente porque queria tomar banho para seguir os procedimentos de saúde do coronavírus .

Sem querer esperar, o menino pegou o telefone que ela havia colocado ao lado e conseguiu fazer o pedido da comida no valor de R $ 400 (£ 55) que acabou não indo para o lixo, pois ela dividia com familiares que moravam no mesmo prédio.

Ela disse: “Recebi um telefonema da recepção dizendo que houve uma entrega.”

Quando ela percebeu que seu filho havia pedido os 10 sacos de comida, ela disse que não conseguia parar de rir e não estava zangada com ele.

Ela disse que estava se sentindo um pouco deprimida por causa de um problema de saúde não especificado que levou a uma consulta médica e que as travessuras de seu filho foram o tônico perfeito para colocá-la de volta de bom humor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *