Jovem ‘estuprada por vários suspeitos de quadrilha de tráfico sexual’ como 170 acusados na Flórida, EUA

Mais de 170 pessoas foram presas em conexão com a Operação Inocência Roubada e as acusações variam de contravenção a crime.
A polícia da Flórida prendeu mais de 170 suspeitos de sexo infantil como parte da investigação

A polícia acusou 170 pessoas como parte de um inquérito horrível de tráfico se***** com muitos dos suspeitos acusados ​​de estuprar a mesma jovem.

Policiais na Flórida disseram que o inquérito se centra na suposta exploração se*** horrível de uma jovem adolescente.

A investigação altamente secreta supostamente investigou o tráfico se**** comercial da menina quando os supostos crimes começaram.

O caso foi descrito como “o mais terrível” pelas autoridades em Tallahassee.

O canal de notícias local WTXL relata que a investigação levou dois anos e mais de 170 pessoas foram acusadas nos últimos meses.

O chefe do Departamento de Polícia de Tallahassee, Lawrence Revell, e funcionários estaduais e federais anunciaram os resultados da Operação Inocência Roubada.

Mais de 170 pessoas foram presas em conexão com a Operação Inocência Roubada e as acusações variam de contravenção a crime.
Mais de 170 pessoas foram presas em conexão com a Operação Inocência Roubada e as acusações variam de contravenção a crime.

Cerca de 106 pessoas foram acusadas de crimes, incluindo tráfico de pessoas, agressão obscena e lasciva contra uma criança com menos de 16 anos e produção e posse de porn******* infantil, segundo os relatórios.

Outras 72 pessoas foram acusadas de contravenções, incluindo solicitação de prosti*****.

Entre os presos estão um professor de educação física e um ex-presidente de uma organização universitária de arrecadação de fundos.

Vários réus são mulheres, encarregadas de ajudar a organizar sessões pagas com a garota em troca de dinheiro, relata o Tallahassee Democrata.

A garota havia sido vista em um site de pagamento por se** antes de uma investigação ser iniciada.

Os encontros supostamente aconteceram dentro de um apartamento sujo e hotéis e motéis em toda a cidade (foto de arquivo)

Os encontros supostamente aconteceram dentro de um apartamento imundo e em hotéis e motéis do outro lado da cidade.

As reuniões foram organizadas por meio de mensagens de texto, Facebook e outras mídias sociais e aplicativos, deixando um vasto rastro eletrônico de evidências que os investigadores levaram meses para desvendar.

Elizabeth Bascom, da polícia de Tallahassee, é uma das principais investigadoras.

Ela disse que a exploração da menina era “horrível”, acrescentando que o abuso provavelmente começou antes de seu 13º aniversário.

O chefe Revell disse que a menina está “no caminho da recuperação e está indo bem, dada a situação”.

A jovem teria sido estuprada por vários suspeitos da mesma rede de tráfico (foto de arquivo)

Bascom disse que planeja testemunhar no tribunal, embora não esteja claro neste momento quantos dos casos irão a julgamento.

“Ela tem coisas a dizer”, disse Bascom.

“Ela pôde dizer que isso impactou seriamente sua vida, e às vezes é muito difícil. Mas ela está trabalhando para ter sua vida de volta. ”

O procurador dos EUA, Larry Keefe, disse: “Nós, autoridades locais, estaduais e federais, estamos todos trabalhando juntos como uma equipe para desmantelar suas redes e perseguir, processar e punir aqueles que estão envolvidos.

“A Operação Inocência Roubada é um excelente exemplo de como todos os níveis de aplicação da lei podem juntar tudo e fazer isso, para derrubar uma rede de tráfico de crianças aqui mesmo em nossa comunidade.”

Lorena Vollrath-Bueno, chefe do crime do Ministério Público Estadual, disse: “Sei que é difícil acreditar que algo assim aconteça aqui em nossa comunidade, mas acontece”.

O chefe Revell disse: “As prisões nesta operação são o culminar do trabalho diligente de nossos dedicados investigadores, que trabalharam incansavelmente para fazer justiça às vítimas neste caso.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *