
Um ‘exorcista’ supostamente estuprou uma garota de 14 anos depois de prometer ‘curá-la’ com ‘métodos tântricos’.
Mulheres furiosas invadiram o escritório do acusado após ouvirem sobre as acusações e o arrastaram para a rua na cidade de Nizamabad, Telangana, Índia.
A multidão, que também incluía alguns homens, espancou o ‘curandeiro espiritual’ com sapatos em um videoclipe que se tornou viral nas redes sociais.
Os pais da vítima teriam levado sua filha para o homem de 45 anos em julho, pedindo-lhe para tratá-la por problemas de saúde física e mental.
O ‘curandeiro’ disse a ela para ir ao escritório dele todas as semanas e supostamente a estuprou em cada consulta.
Ele havia prometido a seus pais que a ‘curaria’ com ‘métodos tântricos’, relata o New Indian Express .
O ‘curandeiro’ também ameaçou matar os pais da menina se ela contasse a eles sobre seus supostos crimes, afirma-se.
No entanto, eles vieram à tona quando ela foi ao médico com dor de estômago e foi diagnosticada com uma infecção genital.
Depois de ouvir sobre as denúncias, parentes da vítima e ativistas dos direitos das mulheres teriam invadido o escritório do homem e o acusado de agredir a garota.

Não convencidos de suas respostas, os vigilantes rasgaram seu escritório e bateram nele com os punhos e sapatos, antes de finalmente entregá-lo à polícia.
A polícia abriu um processo de estupro contra o acusado, que foi identificado como P Shivaprasad.
Ele já havia oferecido curas para várias doenças por meio de exorcismo, após alegar que a habilidade havia sido transmitida a ele por seus mais velhos, de acordo com o Times Of India .