Mulher é abandonada após voar 2.400 Km para encontrar homem que conheceu na internet

Jasmine Triggs, 23, conheceu o homem poucos dias antes de decidir voar de sua cidade natal, Fort Wayne, Indiana, até Houston, Texas, para encontrar o homem que a bloqueou enquanto ela se preparava para decolar
Jasmine Triggs foi bloqueada por seu acompanhante ao embarcar no avião para encontrá-lo (Imagem: Mercury Press & Media)

Jasmine Triggs, 23, conheceu o homem poucos dias antes de decidir voar de sua cidade natal, Fort Wayne, Indiana, até Houston, Texas, para encontrá-lo.

No entanto, quando ela entrou no avião e se preparou para decolar, o homem misterioso bloqueou seu número e Jasmine ficou com o coração partido e presa no aeroporto.

Jasmine, dona de uma padaria, disse: “Eu estava conversando com esse cara por cerca de uma semana e ele me pediu para ir ao Texas.

“Estávamos conversando na manhã em que eu deveria partir.

“Estávamos conversando e conversando e conversando todos os dias., Sobre onde ele estudou, como ele foi líder de torcida e teve uma empresa de robótica.

“Eu gostava dele. Estávamos nos conhecendo, mas era sexual também.

Jasmine havia desembolsado £ 300 para a viagem de ida e volta de cinco horas (Imagem: Mercury Press & Media)

“Ele estava me perguntando coisas sexuais e estava dizendo que mal podia esperar para me ver e que limpou a sala para mim.”

O par foi apresentado por meio de um chat em grupo do iMessage por um amigo em comum que também nunca conheceu o homem pessoalmente.

Jasmine havia desembolsado £ 300 pela viagem de ida e volta de cinco horas e, assim que pousou no aeroporto, tentou entrar em contato com o homem que já havia bloqueado seu número.

Ela disse: “Quando eu estava no avião, todas as minhas mensagens eram enviadas para todos, exceto para ele, então ele obviamente me bloqueou.

“Não tive notícias dele durante toda a manhã e, assim que pousei, liguei para ele, mas percebi que ele bloqueou meu número e entrei em pânico.

“Pessoas do chat em grupo estavam ligando para ele e ele os bloqueou também.”

Jasmine Triggs, 23, conheceu o homem poucos dias antes de decidir voar para encontrá-lo (Imagem: Mercury Press & Media)

Felizmente, Jasmine conseguiu falar com uma amiga que morava perto dela e foi ficar com ela por alguns dias, mas ela ainda não tem ideia do por que foi deixada presa no aeroporto.

Mais tarde, ela postou o incidente online para alertar outras pessoas sobre os perigos de se encontrar com pessoas que nunca conheceram.

Ela disse: “Ou ele achou engraçado ou poderia ter casado ou namorada porque começou a dizer que não me conhecia, mas que não deveria ter me deixado no aeroporto.

“Eu postei no Twitter e se tornou viral, então ele nos desbloqueou e voltou no chat dizendo que não me conhecia, mas todos sabiam que ele me pediu para ir encontrá-lo.

“Ele mandou mensagens para mim dizendo que eram sua irmã, era apenas um grande enigma.

“Eu nem sei se ele mora no Texas. Ele tem o código de área, mas ele tem três números diferentes.

“Se você vai se encontrar com alguém, certifique-se de enfrentá-lo primeiro e fazê-lo comprar o ingresso.

“Não acredito que alguém pague por tudo, por isso comprei minha própria passagem, mas se você for vê-los, certifique-se de que comprem porque tenho $ 380 do bolso e ele disse que iria pagar para tudo quando eu chegar lá.

“Certifique-se de que eles não vão deixar você aí porque se não fosse pelo meu amigo, eu não sei o que eu teria feito.”

O tweet acumulou quase 70.000 curtidas e algumas pessoas até se ofereceram para pagar a passagem de avião de Jasmine.

Ela disse: “Muitas pessoas foram super gentis, mas eu tive um troll ocasional.

“Os caras estão me perseguindo, as pessoas me apoiaram e se ofereceram para pagar minha passagem, mas dizem que sou super burro.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *