
Um vôo do Cairo para Londres teve que fazer um pouso de emergência em Munique depois que uma mulher de 18 anos deu à luz a bordo.
A criança nasceu a 32.808 pés acima do nível do mar, quando a futura mãe viajou para encontrar seu parceiro na Grã-Bretanha.
Ela estava voando com sua mãe de 38 anos quando ela entrou em trabalho de parto ontem à tarde, forçando o avião a pousar.
A adolescente planejava dar à luz no Reino Unido.
De acordo com um comunicado da polícia federal da Alemanha: “No passado, dizia-se às crianças que uma cegonha trazia seus irmãos menores.
“Hoje era um pássaro de metal maior. Por volta do meio-dia, um avião pertencente a uma companhia aérea egípcia pousou em Munique de forma não programada.

“O motivo da ‘aterrissagem de emergência’ foi particularmente feliz, o nascimento de uma criança.”
Segundo a Polícia Federal, a jovem deu à luz uma menina no meio do voo.
O capitão do avião egípcio decidiu fazer um pouso de emergência em Munique, capital do estado da Baviera, no sul da Alemanha, ontem.
É procedimento padrão para o policial ser chamado para qualquer aeronave que faça pouso não programado, principalmente para voos que “acabem com mais um passageiro do que o embarcado”.
Isso significava que os policiais de Munique estavam entre os primeiros a parabenizar a nova mãe.
Segundo a polícia, o controle de passaportes “fez vista grossa” aos documentos de viagem perdidos da “pequena senhora”.
O comunicado da polícia também afirma que mãe e filha, que não constam do depoimento, estão bem “e se recuperando dos esforços das últimas horas em um hospital nas redondezas”.