
A dona do posto café, localizado as margens da BR 135 no município de Bom Jesus no Piauí destruí os salgados e outras mercadorias que uma mulher vendia em uma estrada próximo ao postos de combustíveis dela. Os donos do estabelecimento que também vendem salgados, acharam ruim que a mulher comecializasse os salgados próximo ao comércio deles, e jogaram todos os pastéis, coxinhas e sucos que a mulher vendia no chão.
Com grande violência, o casal desprezível e nojento, agrediu a vendedora e logo em seguida destruiu toda a mercadoria que a mulher vendia honestamente para sustentar a família.

O crime cruel, praticado pelo casal que se acham grandes é poderosos, tomaram uma grande repercussão nas redes sóciais por todo Brasil, fazendo com que pessoas criasse campanhas para que ninguém mais comprasse no posto desles.

“A mulher do dono do posto derrubou a mesa com os produtos que eu vendia e me agrediu com um tapa, o que me fez tropeçar e torcer o tornozelo. O marido dela tomou o meu celular quando eu quis filmar o que tinha acontecido, arremessando e danificando o aparelho. Eles ainda disseram para que eu dissesse quanto foi o prejuízo que eles iriam pagar, mas não se trata disso, eu fui humilhada. Estava apenas trabalhando para sustentar meu filho”.
disse Bárbara.
Dono do posto e a esposa (Foto: reprodução) Dono do posto (Foto: reprodução)
Bárbara então foi à Delegacia Regional de Bom Jesus e registrou um Boletim de Ocorrência. Após o ocorrido, muitas pessoas se ofereceu para majudá-la, disponibilizando tanto ajuda jurídica como também locais para que ela possa trabalhar.

A recomendação das pessoas nas redes sóciais é que ninguém mais utilize os serviços do posto de combustíveis. Para ficar bem claro, que eles como todos, comem é vivem as custas dos clientes e de toda população.