
A mãe de uma menina de dois anos que morreu em 2018 acredita que seu espírito foi capturado em um vídeo do cemitério onde ela está enterrada. Saundra Gonzales notou que os itens estavam desaparecendo do túmulo da criança, Faviola Rodriguez, e ficou surpresa quando viu o circuito interno de TV.
Ela está convencida de que uma garotinha vista andando pelo cemitério de Las Cruce, Novo México, nos Estados Unidos, é Faviola. O clipe foi mostrado a ela por outra família, que também descobriu que itens estavam desaparecendo do túmulo de seu filho.
Assim que viu, Saundra não teve dúvidas de que o espírito de sua filha estava à solta , relatou WOAI .

Ela acredita que o clipe mostra sua filha levando o filho da outra família para o céu. As imagens foram capturadas por uma câmera escondida em uma lápide próxima.

Depois de ver a menina no vídeo, a família entrou em contato com os donos do cemitério porque estavam preocupados com a perda de uma criança.
Um trabalhador então lhes disse: “Nós conhecemos aquela menina” – e os levou ao túmulo de Faviola.
Saundra disse: “Eu sei que é minha filha.

“Ela nos disse que tinha algo muito bonito para nos mostrar que eles haviam capturado em sua câmera de vídeo.
“Então ela pegou o telefone e me mostrou, e assim que ela me mostrou a foto, comecei a chorar.”

A imagem final da série mostra a menina indo embora com uma figura mais alta – que ela acredita ser o espírito do filho da outra família.
“Acho que ela estava lá para levá-lo para o céu”, disse ela.
Faviola morreu dois anos enquanto estava aos cuidados do então namorado de Saundra, Lalo Anthony Castrillo, que foi preso por suspeita de abuso infantil.