O fotógrafo amador Abhishek Pangis tirou essas fotos do gato ‘lindo’ em sua excursão de dois dias pelo safari na Reserva de Tadoba, na Índia, com seus pais

Um turista sortudo ficou cara a cara com um dos animais mais raros do planeta em sua primeira viagem de safári. Abhishek Pangis, 23 anos, ficou surpreso ao ver um ‘belo’ leopardo preto durante uma viagem de safári na Índia. O estudante de engenharia estava em uma viagem para a Reserva Tadoba quando viu o gato grande.Pangis disse:
“Fiquei em branco quando o localizei. Não tinha visto nada tão bonito, fiquei completamente atordoado e voltei aos meus sentidos depois de 10 minutos e comecei a clicar nas imagens”.
“Normalmente, as pessoas veem isso por dois a três minutos, mas eu tive muita sorte porque pude vê-lo por 40 minutos”.

O fotógrafo amador estava na perna final de uma viagem de safári de dois dias com seus pais na reserva da Índia, quando teve a oportunidade de avistar um animal extraordinário.

Suas fotografias espetaculares mostram o enigmático leopardo, com um casaco brilhante e manchas pretas escuras, marcando seu território na natureza.
“Testemunhei bebendo água de um lago, marcando seu território e perseguindo langures e macacos. Foi uma experiência brilhante “, disse Pangis.
“Nós o vimos no pico do verão de junho do mês passado, quando havia 40-45 graus de calor extremo, pois há mais chances de os gatos selvagens saírem para buscar água.
“A certa altura, esse leopardo, que deveria ter quatro anos de idade, passou por nosso jipe. Foi um momento surreal.