Identificado o Monstro de Caatiba (BA), que cortou as duas patas traseiras de um cavalo

Identificado homem que cortou os tendões das patas traseiras de um cavalo em Caatiba

Aécio Souza da Silva,  homem corta pernas de cavalo em Caatiba, homem corta tendões de cavalo em Caatiba na Bahia, mostro de Caatiba, cavalo é sacrificado apos ter os tendões da patas traseiras coradas
Aécio Souza da Silva cortou os tendões das duas patas traseiras de um cavalo na cidade de Caatiba na Bahia porque o animal entrou no quintal dele e comeu as folhas de um coqueiro ( Foto: Reprodução | Sudoeste Digital)

A delegada de polícia civil Rosilene Moreira Correia indiciou, por crime de natureza ambiental, referente aos maus tratos sofridos por um cavalo de propriedade de Adilson Rocha França, o acusado Aécio Souza da Silva.

Ele é o dono da chácara onde o animal foi localizado ferido, vítima de instrumento perfuro cortante. O animal teve os tendões cortados e teve que ser sacrificado, após agonizar por horas, sem poder se deslocar.

Aécio Souza da Silva,  homem corta pernas de cavalo em Caatiba, homem corta tendões de cavalo em Caatiba na Bahia, mostro de Caatiba, cavalo é sacrificado apos ter os tendões da patas traseiras coradas
O cavalho teve que se sacrificado apos ter os tendões das patas traseiras cortados por Aécio Souza da Silva (Foto: Reprodução)

“Não nos restou dúvidas da autoria do crime pois o genitor do investigado propôs ao proprietário do animal uma compensação financeira assim que tomou conhecimento da atrocidade feita pelo filho e da repercussão negativa, tanto no município quando na imprensa e redes sociais”, relatou a delegada.

 Caatiba: monstro costa pernas de cavalo
Caatiba – BA (Foto: Reprodução)

Foram juntados aos autos uma mídia com a gravação do animal ferido e um áudio via WhatsApp do próprio acusado propondo um acordo indenizatório. “Todas as medidas de polícia judiciária foram tomadas, cujo procedimento já foi remetido à justiça criminal, na comarca de Barra do Choça”, finalizou. Fonte: Sudoeste Digital

2 comments

Leave a Reply