Ju-On: Origins é uma nova série da Netflix que deixou os espectadores incrivelmente inquietos com o conteúdo gráfico do programa de terror japonês

A nova série de terror Ju-On: Origins recebeu pedidos de alertas desde que foi lançada na Netflix . O drama é um prequel da franquia popular em torno de ‘o grito’ e contém uma série de cenas gráficas, incluindo representações de estupro, abuso infantil e violência explícita.
A trama explora as origens da casa assombrada e aterrorizante que fica no centro da franquia grito .
A série é classificada com um certificado 18 e um pequeno aviso aparece momentaneamente, observando a presença de “violência se****, ameaça se**** e detalhes de ferimentos” no programa.
Naturalmente, os espectadores da nova série violenta foram rápidos em compartilhar seus sentimentos sobre ela nas mídias sociais.

Um espectador da série escreveu no Twitter : “Estou gostando do Ju-on Origins até agora, mas deixe-me esclarecer – isso é muito. Acione avisos sobre estupro em particular muito cedo.
“Não é uma série que você possa realmente gostar. Não para mim de qualquer maneira. Estou no episódio 3 agora.”
Um usuário diferente da Netflix comentou: “Oooooooo aviso importante para o programa Ju-On: Origins Netflix: há um estupro no primeiro episódio, MUITO abuso de crianças e violência / abuso doméstico.
“Nenhuma coisa de suicídio ainda, mas manterá todos vocês informados.”

Enquanto isso, um participante diferente do Ju-On: Origins observou: “Ju-On: Origins. Piloto. Parte 1-Eu era a favor de uma série Ju-on, mas essa é uma visão mais brutal do que os filmes, e eu não. aprecio isso.
“Acione um aviso por abuso infantil, estupro, bullying e assassinato de crianças. Se essas coisas não o incomodarem, observe.”
Em outros lugares, um espectador diferente da nova série twittou: “Não assista” The Orgins of Ju-On “no @netflix, o primeiro episódio é o principal desencadeador para muitas pessoas. No primeiro episódio, houve estupro e morte de um criança. Sinto que a Netflix deveria colocar um adesivo de aviso no gatilho. Como isso não era assustador, era altamente perturbador. “