Homem ‘em boa forma’, 21 anos, lutando pela vida após sofrer um derrame, fazendo uma flexão

Samuel O’Sullivan, de Melbourne, na Austrália, foi levado às pressas para tratamento intensivo, onde médicos realizaram um procedimento para salvar vidas em uma hemorragia no cérebro e remover a pressão mortal

Samuel O’Sullivan ficou lutando por sua vida depois de sofrer um derrame dias antes de seu 21º aniversário

Um homem de 21 anos em boa forma e saudável ficou paralisado e incapaz de falar após sofrer um derrame súbito enquanto fazia flexões.
Samuel O’Sullivan sonhava em se tornar um policial antes que acontecesse, mas foi levado às pressas para tratamento intensivo.
Sua família, de Melbourne, na Austrália, agora pede ajuda enquanto ele embarca na “luta de sua vida”.

Isso aconteceu em 27 de maio, uma semana antes de seu aniversário de 21 anos, quando Samuel começou a sentir uma dor insuportável em sua cabeça, deixando-o gritando de dor.
Seu pai Brenden foi forçado a fazer RCP, pois sua condição piorou.

Ele agora tem que se comunicar apertando a mão de um membro da família

Samuel precisava de uma cirurgia cerebral de emergência para controlar um sangramento e remover a pressão em seu cérebro, com sua família ansiosa dizendo que ele não poderia sobreviver.

Mais tarde, surgiu que ele sofria de malformação arteriovenosa (MAV) – causada por vasos sanguíneos emaranhados que conectam suas artérias e veias no cérebro.

Ele tinha a condição desde o nascimento.
Brenden escreveu em um apelo do GoFundMe : “Eles realizaram uma cirurgia no cérebro de acompanhamento de alto risco dentro de 48 horas para remover o MAV, pois havia uma boa chance de que ele pudesse se romper novamente.

Samuel esperava se tornar um policial antes que acontecesse

“Durante as duas operações, fomos informados de que podemos perdê-lo na mesa de operações”.
Samuel precisava que um tubo de respiração fosse inserido em seu tubo de vento para mantê-lo vivo, e ele foi mantido na UTI por três semanas antes de poder respirar por si próprio.

Ele agora está sendo atendido em uma enfermaria de neurologia, onde está paralisado – tendo que apertar a mão de um membro da família para dizer “sim” ou “não”.
Seus entes queridos estão tentando desesperadamente arrecadar 55.000 libras para ajudar em despesas como fisioterapia, terapia ocupacional e terapia da fala.
Brenden escreveu: “Sam tem o talento de fazer as pessoas sorrirem e é compassivo, tem muita empatia pelos outros e é um rapaz muito respeitoso.

“Ele tinha sonhos como todos os outros de possuir sua própria casa. Para um jovem, ele estava com a cabeça presa e com um olho claro no futuro.”
“Sam está na luta de sua vida e é uma inspiração para todos nós, mas precisa de ajuda ao longo de sua jornada.”

Leave a Reply