Bolsonaro diz que as pessoas precisam se armar para impedir uma ditadura imposta por prefeitos e governadores

Mas uma vez o presidente Jair Bolsonaro se mostrou extremamente preocupado com a economia do Brasil e com as medidas drásticas de isolamento imposta por governadores e prefeitos. Bolsonaro destacou a necessidade de se preocupar com o vírus e princípios com os idosos, pessoas doentes e os mais fracos.
Em uma entrevista nesta terça-feira (26), Bolsonaro se mostrou mais uma vez contrário aos isolamento:
“Sabemos que devemos nos preocupar com o vírus, emespecial os mais idosos, quem tem doenças, quem é fraco, mas [sem] essa de fechar a economia. 70 dias a economia fechada. Até quando isso vai durar?”, questionou o presidente. “Nós vamos enfrentar isso daí, eu lamento. Eu estou com 65 anos de idade, eu estou no grupo de risco.”
Disse Bolsonaro
O presidente também falou sobre a necessidade de a população se armar para se defender de uma ditadura imposta por prefeitos e governadores:
“Eu tenho obrigação como chefe de Estado de tomar decisões. Estou de mãos amarradas por decisão do Supremo Tribunal Federal que delegou a Estados e municípios essas medidas. Continuam chegando videos pra mim de pessoas sendo algemadas por estarem na rua. Isso não pode continuar assim. Como disse lá para o ministro, reservadamente, que eu não queria que tornasse público é fácil colocar uma ditadura no Brasil. O povo tá com medo dentro de casa”.
Afirmou Bolsonaro
Mais de 1.2 milhões de Brasileiros já perderam os empregos no 1⁰ trimestre de 2020, e o futuro da população que já estavam vivendo uma recessão economia pode ser desastroso, essa tem sido uma das preocupações do presidente, que quer flexibilização para o isolamento, e implementar medidas para conciliar a proteção contra o coronavírus é o trabalho. Fonte: R7