Uma mãe compartilhou a medida que teve que tomar para comprar itens essenciais para sua família durante a pandemia de coronavírus sem passar vergonha

Atualmente, vários países do mundo estão confinados devido à pandemia de coronavírus. Como tal, existem regras estritas sobre sair de casa. Muitas pessoas só podem sair para fazer exercícios diários ou estocar necessidades como alimentos e medicamentos.
No entanto, existem regras que devem ser seguidas quando se trata de fazer compras essenciais; por exemplo, apenas uma pessoa de cada família deve ir ao supermercado.
Em alguns casos, as lojas tentaram reprimir isso, não permitindo que crianças entrassem nas lojas, o que pode ser um grande problema para as famílias monoparentais.
Uma mãe solteira recentemente se viu envergonhada por levar a filha de cinco anos ao supermercado com ela, mas ela não tinha outra escolha.
MaryAnn Fausey Resendez estava farta das reações das pessoas ao fato de sua filhinha estar na loja, então decidiu resolver o assunto por conta própria.
Os pais criaram uma placa que ela colocou nas costas da filha, informando os estranhos da situação deles.

Dizia: “Tenho apenas cinco anos. Não posso ficar em casa sozinha, então tenho que comprar mantimentos com a mamãe.
“Antes de começar a julgar, afaste-se um metro e oitenta.”
MaryAnn compartilhou uma foto de sua filha usando a placa no Facebook.
Juntamente com o estalo, ela escreveu: “O sinal que eu a fiz usar, porque eu sei que uns idiotas idiotas tirarão uma foto e falarão nas redes sociais sem saber de todos os fatos”.
Seu post rapidamente se tornou viral, recebendo milhares de curtidas e compartilhamentos.
Uma pessoa disse: “Eu tenho que fazer isso com meu filho de seis anos. Estou feliz por não estar sozinha. Mamãe estava se sentindo realmente muito mal!”
Outro respondeu: “Nós, como pessoas, precisamos parar de julgar tanto a todos! Está ficando ridículo e triste. Fique seguro e não se preocupe com ninguém! Fazemos o que temos que fazer como mães”.
Um terceiro acrescentou: “Definitivamente, é difícil para pais solteiros que não têm escolha e esse pai está fazendo um excelente trabalho para manter seu filho seguro. São os pais que vejo com os pais lá e várias crianças tocando em tudo, mexendo no carrinho. Que p * me tira daqui. “