Covid-19 não está escolhendo faixa etária, e criança britânica de 5 anos morre enquanto população ainda desrespeita quarentena

O número de mortes por coronavírus no Reino Unido aumentou 708 para 4.313, foi anunciado hoje, enquanto o número total de casos de coronavírus no país agora totaliza 41.903

Uma criança de cinco anos morreu devido ao coronavírus. O Relatos da morte chegou no momento em que foi anunciado a morte de 708 pessoas na Grã-Bretanha em menos de 24 horas por coronavírus. 

Apesar do crescente número de mortos, os britânicos continuam a ignorar as leis de distanciamento social em um sábado ensolarado.

Hoje, um consultor do governo alertou que sair ao sol neste fim de semana “levará a altos níveis de infecções por semanas”, pois os britânicos são orientados a ficar em casa.

O professor Neil Ferguson disse que as medidas de bloqueio podem ser relaxadas no final de maio, se as pessoas seguirem suas regras.

Seu aviso foi dado quando o governo anunciou que centenas de prisioneiros seriam libertados temporariamente em meio a temores de que o coronavírus pudesse causar um número “sem precedentes” de mortes nas prisões.

A noiva do primeiro-ministro, Carrie Symons, tem sintomas Covid-19, ela anunciou esta noite.

Os números divulgados hoje pelo Departamento de Saúde e Assistência Social revelam que menos de 10.000 testes foram realizados em 24 horas.

A rainha dará um discurso televisionado ao país durante a crise no domingo – e espera-se que diga às pessoas que “todos nós podemos superar isso juntos”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *