AVISO, IMAGENS ESTRESSANTES: Ismail Mohamed Abdulwahab, de Brixton, sul de Londres, morreu de Covid-19 com apenas 13 anos depois de ter sido internado no King’s College Hospital

Este é o momento de partir o coração, a vítima mais jovem do coronavírus da Grã-Bretanha foi enterrada sem sua mãe e irmãos por perto, depois que eles foram forçados a se auto-isolar.
Dois irmãos de Ismail Mohamed Abdulwahab, 13 anos de idade, que morreram após testes positivos para Covid-19, desenvolveram sintomas da doença, segundo um amigo da família.
Isso significava que a mãe de Ismail e seis irmãos foram forçados a se isolar em sua casa em Brixton e não puderam comparecer ao seu funeral hoje.

Ele foi enterrado no cemitério muçulmano do Eternal Gardens, no cemitério Kemnal Park, em Chislehurst, por agentes funerários que usavam equipamentos de proteção, enquanto um pequeno número de pessoas que assistiam assistia a uma curta distância.
O amigo da família Mark Stephenson, que apelou ao GoFundMe para a família, disse que o irmão mais novo e a irmã mais velha de Ismail desenvolveram sintomas leves, incluindo temperatura e perda de paladar.

Stephenson disse anteriormente: “O Shaykh Sharif Zain estará liderando o funeral e eu farei um breve discurso para a família Abdulwahab e algumas famílias e amigos próximos.

“Esperamos poder enviar uma transmissão ao vivo do funeral para sua mãe e irmãos, para que eles possam estar lá remotamente, mas eles estão obviamente arrasados por não poderem estar lá pessoalmente novamente.

“É extremamente perturbador para todos os envolvidos, mas eles ficaram muito emocionados com o calor e as mensagens muito positivas de apoio das pessoas após o apelo”.
Ismail, que não tinha aparentes condições de saúde subjacentes, foi descrito por sua família como um garoto “gentil e gentil”, com um sorriso “emocionante”.
Ele deu positivo para o Covid-19 na sexta-feira passada, um dia depois de ter sido internado no King’s College Hospital