Maior salto no número de mortos no Reino Unido, com 21 mortos em um hospital

O secretário de Saúde Matt Hancock anunciou várias medidas para reforçar a resposta do NHS, já que os britânicos enfrentam restrições sem precedentes e o número de mortos chega a 422

Uma coletiva de imprensa nesta tarde viu o secretário de Saúde Matt Hancock pedir um exército de 250.000 voluntários para reforçar o NHS depois que os britânicos hoje entraram nas mais dramáticas restrições às liberdades civis em tempos de paz.

As coisas estão avançando rapidamente, pois o número de mortos no Reino Unido aumenta de 87 para 422, enquanto o país se instala no bloqueio do coronavírus.

Uma coletiva de imprensa ocorreu por volta das 17h, em que o lançamento de um esquema de ‘Voluntários do NHS’, um novo hospital improvisado em Londres e o retorno de mais de 11.000 trabalhadores aposentados ao NHS.

Traremos as atualizações mais recentes ao longo do dia aqui.

O PM usou um endereço histórico de TV ao vivo ontem à noite para pedir a todos os britânicos: “Você deve ficar em casa”.

Os residentes só podem sair em quatro circunstâncias estritas: coletar alimentos e medicamentos vitais, exercitar-se uma vez por dia, comparecer a consultas médicas ou viajar para locais de trabalho essenciais se não puderem trabalhar em casa.

A polícia avisa que tomará medidas contra as pessoas que violarem as regras de bloqueio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *