Coronavírus: enfermeira ‘em forma e saudável’, 36 anos, lutando pela vida em terapia intensiva

Mãe de três, Areema Nasreen, 36, está em um ventilador no Hospital Walsall Manor, sendo tratada por seus colegas após ser diagnosticada com Covid-19. Ela já havia desenvolvido tosse e febre

Areema Nasreen está lutando por sua vida após contrair coronavírus (Imagem: BPM Media)

Uma enfermeira “em forma e saudável”, sem condições de saúde subjacentes, está lutando por sua vida após contrair o coronavírus , disse sua família. Mãe de três, Areema Nasreen, 36, está em um ventilador no Walsall Manor Hospital, relatórios do Birmingham Live .

Ela desenvolveu uma temperatura alta, dores no corpo e tosse antes de ser diagnosticada com o vírus.

A irmã de Areema pediu que outras pessoas levem a doença a sério – dizendo que “não são apenas os idosos em risco”.

Areema, que trabalha no NHS há 16 anos, está sendo tratada em terapia intensiva por colegas.

A irmã de Areema, Kazeema, disse: “Minha irmã, que é uma enfermeira incrível na linha de frente e que sempre ajuda tantas pessoas, já pegou esse vírus. Ela está gravemente doente na UTI, em um ventilador e lutando por sua vida.

“Quero que todos saibam o quanto isso é perigoso. Minha irmã tem apenas 36 anos e normalmente está em forma e saudável.”

Ela elogiou a equipe do hospital, dizendo que eles foram “nada além de solidários e surpreendentes” em seus cuidados com a irmã.

Areema ficou doente cerca de dez dias atrás, sofrendo primeiro com ‘dores no corpo’, uma temperatura alta que não podia ser controlada e tossida.

“A temperatura dela não diminuiu e a tosse estava tão ruim que afetou os pulmões.

“Eventualmente, ela foi levada para o hospital e a testaram há dois dias. Voltou positivo e agora ela está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Manor.

“Obviamente não temos permissão para visitá-la, mas a equipe do hospital está mantendo contato e nos atualizando o mais rápido possível.

“Areema ama o NHS. Seus colegas são como uma segunda família e foram realmente incríveis com ela – e conosco. Eles estão nos mantendo fortes e fazendo tudo o que podem por ela.”

“O Manor Hospital é brilhante e ela adora trabalhar lá há mais de 15 anos.

“Ela começou como empregada doméstica, depois como assistente de saúde e agora está qualificada como enfermeira.

“Ela é minha rainha e é verdadeiramente amada por todos – sempre colocando os outros em primeiro lugar. Estamos com o coração partido”.

O número de pessoas que testaram positivo para coronavírus no Reino Unido a partir das 9h do sábado foi de 5.018

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *