Ginasta, 39, luta para respirar devido ao coronavírus enquanto era filmada na cama do hospital

Tara Jane Langston adverte público ‘não se arrisque’ em vídeo feito em unidade de terapia intensiva, enquanto ela luta para respirar após desenvolver pneumonia pelo coronavírus

Uma mulher saudável e frequentadora de academia alertou ‘para não correr riscos’ ao pegar o coronavírus depois de ter sido hospitalizada com pneumonia.

Tara Jane Langston, 39 anos, filmou a mensagem de uma unidade de terapia intensiva no Hospital Hillingdon, no oeste de Londres, onde foi internada na sexta-feira passada e deu positivo para o COVID-19 no domingo.

A mãe de dois filhos fez o clipe para seus colegas de trabalho e, desde então, tornou-se viral.

Durante o clipe, ela descreve a experiência horrível de ser tratado para pneumonia.

Ela disse: “Estou na unidade de terapia intensiva e não consigo respirar sem isso. Eles tiveram que costurar isso na minha artéria.

“Eu tenho uma cânula, outra cânula e um cateter. Na verdade, sou dez vezes melhor do que era antes. Perdi a conta dos dias.”

Coronavírus: Rochelle Humes sorri no último dia de trabalho enquanto se prepara para a quarentena

“Se alguém ainda fuma, abaixe o cigarro, porque estou lhe dizendo agora que você precisa de seus pulmões e, por favor, nenhum de vocês se arrisca, quero dizer, porque se ficar muito ruim do que você” vamos acabar aqui.

Enquanto Tara fala, ela pode ser vista ofegando e lutando para falar devido à falta de oxigênio.

Ela começou a se sentir mal há 11 dias, depois de férias em Cracóvia, na Polônia, com o marido e duas filhas.

Ela foi diagnosticada com uma infecção no peito e recebeu antibióticos, mas correu para o hospital depois que sua saúde se deteriorou na semana passada.

O marido, Richard, 34 anos, disse que seus primeiros sintomas foram dores nas costas e nos pulmões, o que dificultava a respiração.

Dias depois, ela começou a tremer e tremer, apesar de tomar paracetamol e ibuprofeno.

Tara não foi esfregada na primeira vez em que foi ao hospital, pois não havia retornado de um país de alto risco.

Tara filmed herself from the intensive care unit warning people not to take a risk with coronavirus

Richard disse ao MailOnline : “Ela foi levada diretamente para terapia intensiva e, a certa altura, pensamos que ela poderia ser sedada e usar um ventilador, mas felizmente ela era forte o suficiente para que isso não acontecesse.

Coronavírus: Dr. Miriam explica quais são os problemas de saúde subjacentes e quem está em risco

“Mas ela ainda estava muito mal. Ela queria deixar claro para os outros que não são apenas os idosos que estão em risco com esse vírus e é por isso que ela fez esse vídeo”.

Ele acrescentou que Tara frequentemente vai à academia e não tem condições de saúde subjacentes. Ele não tem certeza se ela pegou a doença durante as férias ou em um espaço público como a academia.

Até as 9h do dia 19 de março de 2020, 64.581 pessoas foram testadas no Reino Unido, das quais 61.352 foram confirmadas negativas e 3.229 foram confirmadas positivas. 144 pacientes no Reino Unido que testaram positivo para coronavírus (COVID-19) morreram.

O primeiro-ministro Boris Johnson encorajou as pessoas hoje em uma coletiva de imprensa a respeitar as medidas de distanciamento social na tentativa de retardar a propagação da doença.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *