A mulher desrespeitou as regras estritas do país para impedir a propagação do inseto assassino, dando um mergulho na piscina

Uma mulher britânica foi presa em uma piscina de um hotel em Tenerife depois de ignorar as rígidas regras de bloqueio. A mulher desrespeitou as regras estritas do país para impedir a propagação do inseto assassino, dando um mergulho na piscina.
Amigos chocados de colegas britânicos assistiram enquanto a mulher, vestindo um biquíni preto, nadava gemendo por estar presa.
Um policial a seguiu pela beira da piscina antes que outro oficial chegasse, tirou a roupa e pulou na piscina para prender a mulher.

Ele a arrastou para o lado da piscina, onde seu colega ajudou a puxá-la para fora e algema-la.
Um membro da equipe do hotel trouxe uma toalha para a mulher antes que ela fosse levada pelos oficiais enquanto outros convidados aplaudiam.
“O que eu sei é que o homem que entrou para forçá-la a sair era outro policial.
“Ele tirou a bermuda na piscina antes de pular.
“Eu não a vejo desde então.”
As autoridades de resorts como Tenerife e Benidorm estão enfrentando o atual surto de coronavírus tentando manter os turistas em seus quartos.
No entanto, os turistas claramente não seguem o credo de ‘distanciamento social’ tão perto quanto os especialistas gostariam.
“Ela serve direito”, disse um comentarista antipático do Facebook .
James diz que os britânicos estão sendo bem cuidados pela equipe do hotel.
“Estamos confinados a salas durante o dia que são frustrantes, mas podemos ir ao restaurante nas refeições como de costume.
“Os funcionários daqui estão sendo muito amigáveis. Não há muito que eles possam fazer sobre a situação.”