Professor é preso em São Paulo por pedófila, ele tava oferecendo a própria filha para fazer se** em troca de dinheiro

Um professor foi preso no município de Marília (SP) durante uma operação de combate à pornografia infantil. De acordo com investigações da polícia civil, o professor oferecia a filha para favores se**** em troca de dinheiro através do whatsapp.
As investigações contra o professor começaram após um homem registra um boletim de ocorrência, dizendo: “que havia conhecido uma mulher através de um site de relacionamento, e que a mesma estava enviando fotos de crianças para ele”.
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia civil iniciou uma investigação, e descobriu que na verdade a mulher era um professor que trabalhava em uma escola da rede municipal de ensino, e que a linha telefônica dele estava cadastrada com dados falsos de outra professora.
Um mandado de prisão da justiça foi expedido contra o professor que foi preso em um hotel no município de Assis (SP). Na residência dele, que fica na cidade de Marília (SP), foram apreendidos um tablet, pendrive e um computador. No celular do professor a polícia encontrou conversas dele oferecendo a filha, e também foi encontrado fotos e vídeos de crianças.
O professor foi levado para uma cela na Central de Polícia Judiciária de Assis e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (10). Fonte: G1