Mulher acusada de assassinato após ‘fechar o namorado em uma mala’ afirma que o esqueceu, porém investigações mostram que Sarah Boone, da Flórida, supostamente deixou o namorado Jorge Torres Jr. para morrer depois de filmar ele preso em uma mala e provocá-lo.

uma mulher foi acusada de assassinato depois de prender o namorado dentro de uma mala durante um jogo de esconde-esconde e o deixá-lo morrer sufocado.
Sarah Boone, 42, é acusada de deixar o parceiro Jorge Torres Jr., para morrer após filmar a provação e parecer zombar dele em vídeo.
Boone, da Flórida, EUA, foi presa e acusada de assassinato em segundo grau na terça-feira, 25 de fevereiro.

Ela disse aos detetives que o casal estava jogando um jogo em sua casa, nos arredores de Orlando, enquanto bebia álcool no dia anterior e decidiu que seria engraçado se o namorado, Torres, entrasse na bagagem.
Ela então afirma que esqueceu o que tinha feito e adormeceu por horas – antes de perceber que seu parceiro de 42 anos ainda estava preso.

Ela ligou para o 911 depois de encontrá-lo sem resposta e sem respirar.
O delegado de polícia do Condado de Orange diz que prendeu Boone depois de encontrar “inconsistências” entre sua conta e dois vídeos recuperados de seu telefone.
Nos vídeos ela pode ser ouvida zombando de Torres enquanto ele tenta escapar da mala azul, dizendo a ela que ele não conseguia respirar.
Os vídeos também mostram a mulher rindo enquanto Torres grita seu nome.
“Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, diz Boone.
Um dos clipes mostra a mala virada para baixo, enquanto Torres empurra uma tentativa desesperada de ser libertada.
O outro mostra a bagagem em uma posição diferente enquanto ele grita para Boone.
Enquanto ele continuava a pedir ajuda, dizendo que não conseguia respirar, Boone respondeu: “Isso é com você. Ah, é assim que eu me sinto quando você me trai.”
A polícia encontrou Torres morto quando chegaram ao local, com um pequeno corte no lábio e contusões no olho.