Pedófilo ‘depravado’ viajou 329 KM para conhecer e abusar de uma criança

Jeffrey Batty tentou encontrar um garoto de 11 anos em um posto de serviço para ser encontrado por policiais de um crime organizado especializado, antes de cair na mesma armadilha oito meses depois

Jeffrey Batty estava “totalmente comprometido” em abusar de uma garota de 11 anos que ele conheceu online. O homem de 50 anos viajou pelo país desde sua casa em Norfolk até Hampshire, Inglaterra, na tentativa de encontrá-la pessoalmente em janeiro.

No entanto, na estação de serviço marcada como ponto de encontro, Batty foi preso por policiais de uma unidade especializada em crime organizado depois de passar meses investigando-o e posou como a criança on-line.

O pedófilo ‘perigoso’ foi acusado de uma série de crimes, incluindo a posse de imagens indecentes e vídeos de crianças.

Apesar da investigação em andamento, Batty novamente tentou se encontrar com uma criança em agosto.

Batty tentou conhecer dois filhos menores de idade

O criminoso se***** que estava tentando encontrar uma garota de oito anos para fazer se**, foi novamente recebido por policiais da Unidade Regional de Crime Organizado do Sudeste (SEROCU).

Sua jornada para conhecer o garoto de 11 anos na estação de serviço de Rownhams, em Southampton, o viu viajar 225 milhas de sua casa em Edingthorpe, Norfolk.

Ele foi preso em casa antes de tentar encontrar o segundo filho em Portsmouth, também Hants.

O inspetor de polícia Phil Attwood, da SEROCU, disse: “Batty é claramente uma pessoa depravada e perigosa que estava totalmente comprometida em cometer abomináveis ​​abusos contra crianças.

“É justo que ele tenha recebido uma sentença de prisão prolongada, e eu gostaria de destacar o trabalho dos investigadores envolvidos no caso para garantir que ele não foi capaz de realizar suas intenções sórdidas.”

“Esta investigação faz parte de nossa prioridade contínua de proteger as crianças da exploração se**** daqueles que buscam prejudicá-las, e eu recomendaria a qualquer pessoa que possua informações sobre abuso infantil ou que seja vítima que a denuncie imediatamente à força policial local via 101)

“Sempre acompanharemos as alegações de abuso, não importa quando elas ocorreram, e as vítimas podem conversar com confiança com investigadores experientes que os ajudarão a ter acesso a uma variedade de apoio”.

Batty admitiu duas acusações de organizar ou facilitar a prática de um crime se**** infantil, 10 de posse de imagens e vídeos indecentes de crianças e cinco de distribuição de imagens indecentes de crianças.

Ele cumprirá um período prolongado de licença de oito anos, será colocado no Registro dos Ofensores Se*** por toda a vida e estará sujeito a uma Ordem de Prevenção de Danos Se*****.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *