Quando a mulher disse ao invasor: ‘Acabei de voltar de Wuhan e tenho sintomas da infecção’, ele saiu correndo de casa depois de pegar o smartphone e 9 libras da bolsa.

Uma mulher chinesa assustou um ladrão que tentou molestá-la enquanto estava deitada na cama fingindo um acesso de tosse e fingindo que estava infectada com o coronavírus.
A vítima estava dormindo quando o invasor entrou furtivamente em sua casa e entrou em seu quarto.
Quando ela acordou e gritou alto, o intruso tentou agarrar seu pescoço, cobriu a boca e tentou abusá-la, segundo a mídia local.

A vítima de pensamento rápido começou a tossir e disse ao homem: “Acabei de voltar de Wuhan e já tenho sintomas de uma infecção, por isso fiquei em casa e me isolei”.
O intruso assustado rapidamente pegou o smartphone da mulher da mesa de cabeceira e cerca de 9 libras da bolsa antes de sair de casa, segundo a mídia local.
O incidente ocorreu depois que o suspeito de 25 anos, que mora no município de Pingba, na cidade de Chongqing, no sul da China, teria fugido de casa depois de uma briga com parentes.
O homem não tinha dinheiro com ele, então ele decidiu roubar alguém e invadiu a casa de uma mulher na mesma área, acredita-se.
A polícia de Jingshan confirmou o incidente em um post de mídia social e disse que o suspeito foi detido.
A vítima relatou o incidente à polícia, que imediatamente iniciou uma investigação.
As autoridades chinesas disseram hoje que o número de mortos pelo coronavírus no continente aumentou para 490, com o número de casos agora em 20.438.