Uma mulher solteira que recebeu uma mensagem ofensiva de um homem no aplicativo de namoro Hinge usou suas habilidades de detetive para garantir que ele aprendesse uma lição – levando outros a pedir que o FBI a contratasse.

Infelizmente, na maioria das vezes, o uso de aplicativos de namoro pode parecer uma tentativa de encontrar uma agulha aceitável em um palheiro de decepção. Uma mulher que recebeu uma mensagem ofensiva de um um homem no aplicativo “Hinge” decidiu que aqueles na vida pessoal e profissional do homem ofensor deveriam saber tudo sobre isso.
Katie Pfeffer postou capturas de tela das conversas ofensivas no Twitter , onde acumulou quase 250.000 curtidas por outras pessoas que se identificaram muito bem com sua dor.
Depois de combinar com um homem chamado Lake no aplicativo de namoro, Katie, do Colorado, pode estar esperando uma conversa atrevida ou uma introdução simples para fazer a bola rolar.
Em vez disso, Lake decidiu responder a uma das declarações de Katie em seu perfil com: “Você é uma daquelas garotas gostosas que é simplesmente retardada? Mas sua biografia faz com que pareça assim”.

Em vez de reagir à mensagem rude, Katie decidiu lhe ensinar uma lição e localizou o pai do homem no Instagram em cinco minutos.
Ela postou uma foto da mensagem que enviou, com a legenda 'nunca subestime as habilidades de investigação de uma garota', que dizia: "Sinto muito pela mensagem aleatória. Pensei que você deveria saber que é assim que seu filho fala com as mulheres".
Como o tweet se tornou viral, Katie localizou a empresa em que o homem trabalha atualmente e as copiou para o tópico com o tweet: “Desde que postamos isso, recebi quatro meninas me mandando uma mensagem dizendo que esse homem é abusivo, manipulador e racista.
"Eu também descobri que ele trabalha como estagiário para sua empresa. Se você quiser saber mais, por favor, me dm."
Somente esse tuíte recebeu mais de 27.000 curtidas, então é justo dizer que provavelmente não foi esquecido por seu local de trabalho.
Outros on-line adoravam sua vingança, com muitos dizendo ao FBI para lhe dar um emprego.
Outro respondeu: "A palavra herói é exagerada, mas acho que, no seu caso, se aplica definitivamente".
Um segundo disse: "Ela está fazendo a obra do Senhor".
Um terceiro simplesmente escreveu: "A rainha acabe com ele".