Acredita-se que o efeito do açúcar em órgãos vitais e o aumento associado nos níveis de açúcar no sangue estejam entre os possíveis motivos.

Aditivos em alguns refrigerantes também podem desempenhar um papel.
O Instituto Francês de Pesquisa em Saúde entrevistou 101.257 adultos saudáveis com uma idade média de 42 anos sobre suas dietas.
Eles então avaliaram as associações entre o consumo de bebidas açucaradas, sucos de frutas 100% e bebidas dietéticas e risco de câncer em geral, bem como câncer de mama, próstata e intestino.
Mais tempo quente no caminho
Beber apenas 100ml mais suco açucarado do que a média de um dia foi associado a um aumento de 18% no risco de câncer em geral e um aumento de 22% no risco de câncer de mama.
O autor do estudo, Dr. Bernard Srour, disse: “Limitar o consumo de bebidas açucaradas pode contribuir para uma redução nos casos de câncer”.
Obs: “De acordo com a pesquisa mundial e com profissionais da área médica, os pesquisadores confirmaram que “o açúcar e as condições ácidas alimentam o crescimento de células cancerígenas no corpo”. 2. Ler os relatos daqueles que sobreviveram até mesmo à Fase 3/4 O câncer sem quimioterapia envolveu um curso de ação comum – abandonar a carne vermelha e o açúcar, mas idealmente tornar-se vegano com feijão / legumes / nozes / verduras / frutas.
Esta é a descoberta atual. Com uma pesquisa extensa e intensiva em curso em todo o mundo, pode haver novas descobertas que alterem a compreensão / percepção atual. Até então, só se pode confiar no que é conhecido no momento.”