O homem pode ter ficado escondido no voo da Kenyan Airways por 15 horas

O clandestino que caiu de um avião sobre Londres poderia ter entrado no trem de pouso de um voo anterior da África do Sul para o Quênia, afirmou.
Uma linha de investigação que a polícia está realizando em Nairóbi é que o homem misterioso poderia ter se escondido embaixo da aeronave em Johanesburgo.
O voo de 4 horas e 3.000 milhas da cidade sul-africana para a capital queniana decolou na madrugada de domingo, chegando às 7h da manhã, horário local.
Duas horas depois, o mesmo avião partiu do Quênia com destino a Londres, a uma distância de mais de 6 mil quilômetros.
Criança, 2, desaparece 10 pés bueiro enquanto mãe assiste em horror
Se o homem tivesse se metido no compartimento em Johanesburgo, isso significaria que ele estava no jato por mais de 15 horas antes de cair no chão em Clapham, no sudoeste de Londres , quando o avião chegava ao Heathrow.

Charles Owino, da polícia do Quênia, disse: “Precisamos estabelecer onde estava o lapso. Estamos estudando a possibilidade de isso acontecer na África do Sul como uma linha de investigação. Houve casos no passado de passageiros clandestinos em voos da África do Sul para o Quênia ”.
A mãe ouviu o vizinho de armação em 999 chamada
Selfie Britânicos mergulharam até a morte
Por que Queen está perdendo o grande dia de Archie?

Homem de trem após ex encontrado enforcado
No início desta semana, o corpo caiu a um metro de distância do engenheiro de software John Baldock, que estava tomando banho de sol.
Um vizinho disse que ouviu um “whomp”, olhou para fora e viu o corpo e “sangue por todas as paredes do jardim”