Dois homens morreram e pelo menos 12 passageiros ficaram feridos após a queda do avião An-24 no aeroporto de Nizhneangarsk, na Rússia

O momento em que um acidente de avião caiu em uma pista matando dois e ferindo dezenas foi capturado em imagens aterrorizantes.
Dezenas de passageiros ficaram feridos depois que o jato de passageiros An-24 bateu em um prédio no aeroporto de Nizhneangarsk, no sudeste da Rússia.
Um vídeo começa quando o avião se aproxima da pista. A aeronave parece cruzar o asfalto durante vários segundos antes de se desviar para a direita.
Conforme o barulho da grama aumenta, o ruído se intensifica na cabine, com o operador da câmera sendo jogado ao redor enquanto o avião balança ao longo da superfície irregular.
No final do clipe, a aeronave parece esmagar algo, a asa dobrando-se em direção à câmera enquanto uma pessoa grita ao fundo.
O voo da Angara Airlines viajava para Ulan Ude quando foi forçado a fazer um pouso de emergência quando um dos motores falhou.
Relatórios locais sugeriram que o avião tinha derrapado 100 m ao longo da pista, colidiu com uma estação de tratamento de esgoto e depois explodiu em chamas.

Havia 46 pessoas, incluindo quatro tripulantes, a bordo do avião.
Os passageiros foram puxados para segundos de segurança antes que o fogo explodisse pela cabine, destruindo o avião.
O capitão do avião Vladimir Kolomin e o mecânico Oleg Bardanov, que também estava no cockpit quando o avião caiu, morreram.
Ambos tinham 57 anos de idade.
Dezenove passageiros foram levados para o hospital.
A comissária de bordo Elena Laputskaya e o co-piloto Sergey Sazonov sobreviveram ao acidente.
A maioria escapou com ferimentos leves e imagens da cena mostram bombeiros pulverizando água nos destroços, enquanto fumaça tóxica preta jorrava da aeronave.
Minutos após o acidente, a cabine de passageiros foi totalmente destruída.
Os serviços de emergência chegaram ao local e rapidamente apagaram o incêndio, mas o avião estava quase totalmente queimado, segundo relatos locais.
Alexey Fishev, porta-voz da República Russa da Buriátia, onde ocorreu o acidente, disse em um comunicado: “Um dos motores falhou quando o avião decolou. A tripulação tomou a decisão de retornar ao aeroporto”.
A tripulação arriscou suas vidas para ajudar a tirar os passageiros do avião, disseram os serviços de emergência à Interfax.
Um porta-voz do governo regional em Buryatia disse: “Um avião de passageiros conduziu um pouso de emergência.
“Como resultado, dois pilotos morreram. Os passageiros estão vivos.
Quarenta e dois adultos e uma criança foram resgatados.
“Sete pessoas ficaram feridas.”
Angara Airlines é uma companhia aérea doméstica que opera principalmente na Sibéria Oriental.
Uma investigação foi lançada no pouso de emergência.