Filho de Anderson do carmo afirma que mãe tem envolvimento na morte do pai

Flávio dos Santos Rodrigues, 38, um dos filhos biológicos da deputada Flordelis dos Santose e enteado do pastor Anderson do Souza, confessou ter matado o pai após ele e outro irmão ter recebido uma quantia de 10 mil reais de uma outra irmã para mata o pai.
Até então as investigações da polícia estava focada apenas nesse ponto, porém o depoimento de um outro filho do pastor na tarde desta quinta-feira (20) colocou mais um suspeito na cena do crime, de acordo com o filho que não teve a identidade revelada, a mãe já estava a algum tempo colocando remédios na comida do pastor e que estes medicamentos estavam debilitando a saúde do pai. ele também disse não ter ouvido discussão, barulho de carro ou de moto em fuga quando Anderson foi assassinado.
O jovem também disse a polícia que o chora de Flordelis durante o velório do pasto foi tudo encenação para esconder a participação no crime.
Anderson e Flordelis se casaram em 1994. E Juntos, tinham 55 filhos, entre biológicos e adotivos. O pastor foi morto a tiros na madrugada do último domingo (16) na residência do casal em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Flávio dos Santos e o irmão Lucas dos Santos foram presos.
Os outros filhos do pasto e a esposa estão sendo ouvidos pela polícia.