Caminhoneiro conta momentos de terror durante uma viagem na GO-108 entre os municípios de alvorada do norte- GO e Luiz Eduardo Magalhães no estado da Bahia

Um caminhoneiro detalhou os momentos assustadores que viveu durante uma viajem entre as capitais Goiânia- GO e Fortaleza- CE.
O caso foi relatado por um motorista de uma distribuidora de medicamentos localizada em Goiânia- GO, mesmo local onde ele reside.
De acordo com o caminhoneiro, ele carregou o caminhão na distribuidora por volta das 16H:00 em Goiânia, e logo em seguida pegou a estrada com destino final na capital Fortaleza- CE, que fica a 2.193 KM de distância.
Segundo ele, a viagem estava ocorrendo tudo bem, até ele chegar próximo ao entroncamento de são Domingos na rodovia Luiz Carlos preste, que fica localizado entre os municípios de alvorada do norte- GO e Luiz Eduardo Magalhães no estado da Bahia, trecho bastante conhecido pelo grande índice de mortes causadas por acidentes.

Foto: reprodução / ilustração
Já era por volta De uma hora da madrugada, quando o motorista sentiu que o veículo começou a perder força, até parar, logo de início, ele suspeitou de um problema mecânico, mas no mesmo instante ele notou que algo estranho estava acontecendo. Segundo o motorista um vapor quente começou a invadir o interior do caminhão e ele começou a perceber que havia alguém atrás dele, ele olhou rapidamente para trás e percebeu que não havia ninguém, mas ao olhar novamente para a frente, algo o estremeceu, de acordo ele, uma mulher surgiu na estrada caminhado de uma longa distância em direção à frente do veículo, porem ao se aproximar do veículo, ela se tornou um vulto e desapareceu ao entrar em meio a vegetação do acostamento.

Foto: reprodução / ilustração
Neste momento ele percebeu que o ambiente dentro do veículo começou a esfriar, ele então aterrorizado deu partida no veículo que funcionou normalmente, e deu prosseguimento a viagem, porém, alguns minutos depois ele voltou a ver o mesmo vulto andando do meio da estrada para o meio da vegetação do acostamento.

Foto: reprodução / ilustração
Em pânico o motorista seguir até o município de Luiz Eduardo Magalhães onde interrompeu a viagem que deveria ter durado toda a madrugada.
Ele parou em um posto de gasolina do município e esperou que o dia amanhecesse para dá prosseguimento a viajem.