O pai de 59 anos chegou em casa “fedorento de álcool” e se arrastou até a cama de sua filha, pensando que ela era sua esposa.

Um pai bêbado estu**** sua própria filha de 15 anos depois de confundi-la com sua esposa – e a vítima o perdoou e agrediu uma assistente social, disse um tribunal.
O pai de 59 anos chegou em casa “fedorento de álcool” na noite do incidente em 22 de março do ano passado e se arrastou até a cama de sua filha.
O trabalhador da construção civil disse à polícia que achava que ia se deitar com a esposa e imediatamente parou de fazer se** quando percebeu seu erro.
Sua filha adolescente disse aos investigadores que sentia que ele a havia confundido com a mãe, e ela tentou dizer a ele, mas não conseguiu impedi-lo.
A Suprema Corte de Hong Kong ouviu que a filha disse a uma psicóloga que ela havia perdoado o pai, informou o South China Morning Post depois que o pai foi preso por dois anos e meio.
Em vez disso, ela havia dirigido “raiva e descontentamento” contra uma assistente social que relatou o caso sem o seu consentimento, ouviu o tribunal.
A adolescente disse que se sentiu culpada depois que sua família foi dividida após o incidente, e culpou a assistente social em uma declaração de impacto da vítima lida no tribunal.
Condenado, a vice-juíza da Suprema Corte Amanda Woodcock disse: “Este é um caso incomum com fatos peculiares”.
O pai recebera uma proposta de acordo em que ele admitiria uma acusação de incesto e evitaria ser processado por estup****.
Mas o juiz rejeitou o acordo.
O pai apareceu no tribunal na segunda-feira e se declarou culpado de estu***.
O tribunal ouviu que ele não queria colocar sua filha ou esposa na provação de dar provas em um julgamento.
O juiz reduziu a sentença de cinco anos do pai quase pela metade, levando em consideração sua culpa e remorso, e a declaração da filha à polícia.