A brincadeira de um homem na Bahia com uma cobra coral acabou li custando a vida

O fato impressionante ocorreu na noite da última quarta-feira (03) no município de Caetité na Bahia, um homem identificado como Marcelo acabou perdendo a vida após encontra uma cobra coral e a pegá-la com as mãos.
Todo o fato foi registrado em um vídeo gravado por um homem que estava com Marcelo.
No vídeo da para ver o exato momento em que Marcelo está segurando a serpente e acaba sendo picado por ela.
No vídeo ele reclama dizendo que foi mordido pela serpente, mas diz não ligar e continua caminhando pela rua da cidade com a serpente na mão.
A gravação encerrar, e horas depois Marcelo acaba passando mau e desmaiando.
Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA do município, mas acabou não resistindo as complicações causadas pelo veneno da serpente e veio a óbito horas depois.
A coral possui um veneno altamente mortífero que se espalha rapidamente pelo corpo da vítima, que caso não tome o soro específico para a picada desta espécie de serpente pode acabar indo a óbito dentro de poucas horas.

A coral é conhecida por possuir duas espécie exatamente semelhantes, conhecidas popularmente como coral verdadeira e coral falsa.
A falsa é conhecida por possuir a parte de baixo branca e não possuir veneno.
Já a verdadeira e caracterizada por possuir listras pretas e vermelho por toda a extensão do corpo inclusive na parte de baixo e um veneno altamente mortal .
Este fato faz com que muitos pessoas confunda as serpentes e acabem se aventurando em tocar nelas, o que nunca é recomendado.