Chefe transmite-se fazendo se** na mesa de reuniões sem saber que videoconferência ainda está ligado

O casal foi filmado brincando em uma sala de conferências da empresa e filmagens vazaram nas redes sociais antes de serem esfregadas pelos censores.



Um gerente da rede elétrica acidentalmente transmitiu a si mesmo brincando com um colega júnior quando se esqueceu de desligar sua videoconferência.

Baseado nos screencaps de conversas do WeChat, o gerente da Southern Power Grid da China filmou-se fazendo se** com seu colega em uma sala de conferência minutos depois de uma ligação naquela manhã, que contou com a participação de funcionários de cinco diferentes províncias.

Depois que a reunião foi adiada por um intervalo, o gerente supostamente decidiu fazer uso da sala de conferências agora vazia na sede da empresa em Guangzhou.

As imagens vazaram no sábado, mas agora foram apagadas da mídia social pelos censores chineses.

Dois funcionários já foram presos e enfrentam acusações de difamação, além de punição adicional por espalhar “rumores falsos” depois que eles supostamente compartilharam as imagens.

O gerente foi identificado em alguns canais de mídia social, mas afirma que ele está sendo deliberadamente enquadrado e prometeu arquivar processos por difamação.

Dois funcionários estatais de eletricidade chineses foram presos ontem.

Os suspeitos, um homem de sobrenome Tang e uma mulher de sobrenome Wang, ambos de 30 anos, enfrentam acusações de difamação, além de punição adicional por espalhar “rumores falsos” depois que eles supostamente compartilharam as imagens.

A China Southern Power Grid, que é uma das duas fornecedoras de energia estatais, está fazendo acusações contra Tang e Wang, que supostamente admitiram ter espalhado os rumores online.

Wang disse à polícia que ela “dramatizou ainda mais” os rumores e os compartilhou com os principais fóruns on-line.

O caso continua sob investigação