O Laudo médico apontou que a criança morreu vítima de um traumatismo crânio encefálico causado por uma pancada
Graciane Almeida silva, de 30 anos, foi presa no município de Vitória da conquista BA, após ter confesso a autoria do assassinato do próprio filho de 3 meses.
Na última terça-feira (27), por volta das 20h:00, Graciane havia acionado o SAMU na residência dela, e contado para os socorristas que o Filho havia passado mal. A criança foi levada para a UPA da cidade, porém, acabou falecendo instante depois.
Após o óbito, o corpo da criança foi submetido a uma perícia que apontou como causa da morte um traumatismo crânio encefálico.
Com resultado do exame necroscópico, a polícia interrogou a mãe, que acabou confessando que havia dado pancadas na cabeça da criança porque ela estava chorando.
No dia 12 deste mês a mesma criança foi hospitalizada após sofrer uma fratura no fêmur, o qual Graciane confessou ter sido a responsável, alegando o mesmo motivo (que a criança estava chorando).
Outro fato intrigante, é que no dia 06/11 o irmão gêmeo da mesma criança morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.
A polícia agora solicitou a exumação do corpo para averiguar se o mesmo sofreu algum tipo de violência.