Ele foi levado às pressas para o hospital depois que sua família se mudou para uma propriedade apelidada de “portal para o inferno”.
Mas quando ele chegou na sala de emergência, as coisas tomaram uma proporção ainda mais sombria quando ele escapou dos braços de sua família, escalando uma parede.
O incidente arrepiante envolveu a família Ammon, de Indiana, EUA, e foi escrito em um relatório oficial.
Testemunhas – incluindo um Família, também forneceram relatos detalhados do que aconteceu para a polícia, que foram capturadas nos relatórios dos policiais e podem ser vistas no vídeo acima
As revelações perturbadoras aparecem em um novo documentário assustador chamado Demon House, que vai ao ar no Really no dia 31 de outubro às 22h e é apenas um dos shows assustadores que você pode assistir esse Halloween no canal todas as noites a partir das 21h – ou você pode alcançá-lo agora com o UKTV Play.O filme detalha o que é dito ser o caso mais autenticado de possessão na história americana – e apresenta uma reconstrução aterrorizante daquela noite fatídica.
Vê a estrela do Ghost Adventures, Zak Bagans, comprar e depois investigar o antigo endereço da família Ammon, que dizem ser o lar de mais de 200 demônios.
Durante o filme, a avó do menino possuído, Rosa Campbell, relembra o horror do que viu na noite em que o jovem foi levado às pressas para o hospital. Ela diz: “Ele deu a volta e ele tinha aquele sorriso maligno no rosto.
“Eu disse ‘você não é meu neto – você é um demônio’.
“Ele virou-se, virou-se para trás … subiu a parede para trás.”
Os cineastas também descobriram um relatório da família case manager valerie Washington, de 2012, em que ela descreve como o menino “começou a rosnar e atacou no estômago da avó” durante o recente incidente.
Ela aparece na câmera do corpo da polícia dizendo: “Ele subiu a parede e deu a volta. Corri para fora do quarto”.