Em pouco mais de 30 dias, 4 casos de estupros foram denunciados à polícia incluído o estupro de uma criança de 11 anos de idade
Logo no início do mês de agosto uma adolescente de 16 anos de idade foi estuprada no caminho de volta da escola para casa, de acordo com investigações da polícia o estupro teria sido cometido por Thiago Souza Amaral de 23 anos, que está foragido da justiça.
Poucos dias depois, um taxista identificado também com tiago ( o gordinho) foi preso acusado de dopar e estupra uma cliente. De acordo com a vítima, o taxista teria oferecido uma bebida para ela durante a corrida, porem momentos depois de bebe, ela desmaiou e acordou horas depois dentro de um motel da cidade, o taxista e amigos desmentiram a versão da suposta vítima, e afirmaram que tudo teria acontecido com o consentimento da cliente, ainda segundo os amigos do taxista, durante a corrido a mulher teria dito que não tinha dinheiro para pagar o serviço e teria oferecido o próprio corpo como pagamento.
Nesta segunda-feira (10), um pai foi preso pela polícia civil no bairro patagônia acusado de estuprar a própria filha de 11 anos de idade, a violência teria sido confirmada após a criança ser submetida a exames, a identidade do acusado está sendo mantida em sigilo pela polícia.
no município de belo campo que fica a 35 Km de vitória da conquista, um idoso identificado como manoel messias reis foi preso pela polícia acusado de estuprar uma outra criança.
Nas redes sociais, a população do município tem começado a expressa ódio pelos estupradores e afirmam que iram fazer justiça com as próprias mãos caso se deparem com algum dos acusados ou com outros que cometerem o mesmo crime.
“ Gente como essa tem que pegar um cabo de vassoura e enfiar no c… até para na boca”
“ Estuprado só conserta na paulada” disse um internauta
De acordo com pesquisas, a cada uma hora uma mulher é estuprada no Brasil, sedo que, grande parte das vítimas ainda preferem não denunciar os autores por vergonha ou medo.
Segundo o código penal brasileiro, caso o estupro seja confirmado, o autor pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
O meu medo e só pegar uma pessoa inocente eu mesmo fui vitima da síndrome da mulher de potifar pra quem não conh3ce é a mulher que acusa o cara sem o cara ter feito nada vamos cuidar mais de observar nossas crianças e quanto as mulheres denuncie mesmo pra que a justiça seja feita