Uma empresa criou um caminho peculiar para mães para celebrar o nascimento de seus filhos e envolve placentas e plantio de árvores
Sempre houve uma tradição que algumas mães escolheram seguir após o parto, quando comem a placenta.
Ou, se não o comerem, podem fazer outra coisa com ele.
Alguns o transformaram em ursos de pelúcia, alguns fizeram decorações de Natal – mas agora há uma nova tendência emergindo. As mães agora estão usando a placenta para plantar árvores.
Sim, você leu certo.
Mas como eles fazem isso? Com uma invenção chamada Bios Capsule.
A cápsula é um dispositivo cônico biodegradável no qual você coloca o solo e uma semente para crescer.
É separado em duas seções, com espaço na parte inferior para adicionar algo especial à mistura.
Originalmente projetado para conter as cinzas dos entes queridos (Bios Urn), uma empresa chamada Happy Birth Tree está incentivando novos pais a adicionar a placenta após o parto.
Uma vez que a placenta, o solo e a semente estejam na urna, basta plantá-la e regá-la como faria com qualquer outra planta.
As pessoas podem escolher o tipo de semente que quiserem para a árvore – de um grande carvalho a uma linda roseira.
A ideia para a árvore da placenta foi inventada por Bryce Roberts, após a morte de seu amado cão. ele encontrou a Bios Urn e se perguntou se o conceito poderia ser adaptado.
Assim, sua própria empresa, Happy Birth Tree, foi iniciada. Em uma declaração em seu site, a empresa revela que a invenção é pretendida como uma “lembrança eterna do seu dia muito especial”. eles disseram: “Esta árvore celebrará a vida de seu bebê, tornando-se parte de você, parte de seu bebê e parte da família.
“A árvore terá a mesma idade de seu filho e crescerá lado a lado com ele. Você poderá passar um tempo precioso, criando mais boas recordações com o seu pequenino enquanto você o nutre e observa a planta crescer folha por folha. cada flor que brota, uma pequena celebração de suas vidas “.
Cada Bios Capsule custa £ 163,79 e está disponível para compra online via legend legendurn.