Mulher gravida de 6 meses foi presa ao tentar entra em um presidio com 4 aparelhos celulares escondidos dentro da vagina
Uma mulher de 24 anos de idade, identificada como Francisella da silva pires, gravida de 6 meses, foi detida ao tentar entrar no presido com 4 celulares e uma trouxa de maconha escondidos dentro da vagina.
Os celulares foram encontrados através de detectores, no momento em que a acusada ia entra no presidio para visitar o companheiro, identificado como Fabio André gomes.
No momento em que a acusada iria entra no presidio, ela se recusou a passar pelo equipamento de radiofrequência, dando a desculpa que estava gravida, e que o procedimento poderia prejudicar a criança,
Mas ela acabou sendo convencida pelo agente, que explicou que o equipamento não causaria dana algum ao bebê
Ao passar pelo equipamento, ele detectou a presença dos objetos.
A acusada foi levada logo em seguida para uma sala, onde retirou 4 celulares e uma trouxa de maconha que estavam enrolados em papel carbono e fita isolante.
Diante dos fatos, a mulher foi levada para o 1º DP de aparecida de Goiânia, onde foi indiciada por tráfico de drogas e favorecimento a entrada de celulares em estabelecimento prisional.
Kkkkkkk essa aí eh uma vaca. A criança vai sair na maior facilidade
Ela deu a luz a QUADRIGÊMEOS! kkkkkkkkkkkkk
Camramba que lapada de chereva eh essa